Duvidas com acessórios de decoração...


Nelson Patarata

Recommended Posts

Boas pessoal

Estou aqui com uma duvida e já pesquisei e não encontrei resposta dai a minha decisão a iniciar este topico.

 

Eu iniciei um aqua de 60 lts com alguns guppies e plattis e coridoras.

 

Comprei algumas peças de decoração, algumas vem com os buracos para os peixes andarem dentro, mas uma delas a maior não tem buracos e é totalmente oca por dentro colocando no aquário enche totalmente por dentro mas depois quase que veda em baixo.

A minha duvida é não tendo aquilo buracos a agua que fica la dentro não sendo filtrada poderá deteriorar a qualidade de toda a agua do aqua?

Devo fazer alguns buracos naquilo tipo com um berbequim para fazer a agua fluir e depois ferver de novo e colocar no aqua, é que aquela foi do chines não sei se fazendo buracos depois deixo alguma coisa a vista tipo o material interno da peça e isso possa fazer mal aos peixes...

Desculpem la as minhas duvidas de iniciante mas não encontrei mesmo nada deste género na pesquisa...

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Seria mais fácil perceber que decoração se trata se adicionares uma fotos ;)

 

Eu particularmente gosto das coisas ao natural, e se adicionar uma "decoração" como já tive em cerâmica é algo idêntico a uma pedra com orifícios para servir de toca e abrigo à fauna, mas são gostos e isso não se discute :)

 

Uma sugestão que deixo é criares um tópico com a apresentação do teu aquário, em AQUARIOS, como indicação de data de montagem e características (filtro, fauna, substrato/areão, etc... ) e fotos, muitas fotos que o pessoal gosta ;)

 

Sobre as fotos se tiveres dúvidas podes ver AQUI como fazer.

 

Abraço

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.