BioJaeger Publicado Dezembro 23, 2015 Publicado Dezembro 23, 2015 O meu guppy como mostra nas fotos esta sempre ali ou quase sempre. São os primeiros habitantes do meu aqua 200l e os restantes 3 estão bem e divertidos, mas aquele não. Oxigenação não é porque já a saída do filtro tá acima do nível e tenho bomba de ar num boneco que deita sempre bolhas. Só o ph é que tá nos 7.5 ou 8. Ando a ver se consigo criar co2 caseiro, mas até agora com a receita que encontrei não obtive resultados positivos. Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
BioJaeger Publicado: Dezembro 26, 2015 Autor Publicado: Dezembro 26, 2015 Com muita pena minha, o meu guppy morreu mas não entendo os outros estão bem e comem, os parâmetros estão bons, mas este foi sempre assim e raramente comia. Alguém me pode tentar explicar o que aconteceu? Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
André Martins Publicado: Dezembro 27, 2015 Publicado: Dezembro 27, 2015 Boa tarde, Eu tive um caso semelhante ao inicio, ele andou algum tempo assim também. Disseram me logo que deveria estar doente e o que é certo é que acabou por morrer. No entanto nunca mais tive problemas com nenhum dos outros guppy's Citar
Bringer Publicado: Dezembro 27, 2015 Publicado: Dezembro 27, 2015 Olha, os peixes são como nós. Ninguém fica cá e às vezes sem razão aparente vamos desta p'ra melhor. É assim. Cumps José Citar
Recommended Posts