O que tenho são plecos ou ancistrus?


afpp

Recommended Posts

Boas,

Comprei 3 amiguinhos que pensava serem ancistrus, no entanto, desde que chegaram (dois deles) cresceram quase o dobro do outro.

Sei que os ancistrus macho têm um género de bigodes...os meus ainda não têm...
Alguém me consegue ajudar? É que se forem plecos vão crescer imenso!
(os que estão nas imagens são os que cresceram bem mais que o outro)

 

12421484_1001259246603210_944561328_n.jp

12395176_1001259323269869_729378174_n.jp

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Julgo que são ancistrus sp. Também tenho 2 se assim não for também tou _ _ ck__ :) pois pedi ancistrus precisamente para não crescerem muito os meus são iguais mas com as pontas das barbatanas do rabo beges um deles já o apanhei a comer 2 x um camarão red sherry , caça-os num buraco que tenho no tronco...

Alguém com mais experiência que se pronuncie. ..

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Comprei 3 amiguinhos que pensava serem ancistrus, no entanto, desde que chegaram (dois deles) cresceram quase o dobro do outro.

Sei que os ancistrus macho têm um género de bigodes...os meus ainda não têm...

Alguém me consegue ajudar? É que se forem plecos vão crescer imenso!

(os que estão nas imagens são os que cresceram bem mais que o outro)

 

12421484_1001259246603210_944561328_n.jp

12395176_1001259323269869_729378174_n.jp

 

São ancistros sim pelo menos é que me parece na foto o que se passa é que os machos são um pouco maiores que as fêmeas coisa de 2 ou três centímetros mas e só minha opinião de quem vive lendo fichas e vale o que vale kkkk

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Boas

Julgo que são ancistrus sp. Também tenho 2 se assim não for também tou _ _ ck__ :) pois pedi ancistrus precisamente para não crescerem muito os meus são iguais mas com as pontas das barbatanas do rabo beges um deles já o apanhei a comer 2 x um camarão red sherry , caça-os num buraco que tenho no tronco...

Alguém com mais experiência que se pronuncie. ..

Cumps

Quanto ao seu sinto muito em lhe dizer mas pelo que vc relata os seus são plecos pois eu tenho um deste também com essa mancha bege e ele também adora camarões e também comprei como ancistro evele já tem seus 16cm logo nos ferramos pois são plecos kkkk

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Editado por Alessandro1982
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.