luis_silvestre64@hotmail.com Publicado Novembro 5, 2015 Publicado Novembro 5, 2015 Boas pessoal ando a tratar a água do aquário para por discus ... A água da torneira tem um pH de 7.5 e pelo que pesquisei eles gostam de um pH de 6.5... Comprei o será pH minus e baixou o pH a cerca de 6 6.5 mas agora já está nos 7.5 outra vez sem fazer nenhuma TPA ... Como posso manter o pH sempre nos 6.5 sem ele variar e voltar prós 7.5? Obrigado Citar
amarelinho92 Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 (editado) Ora bem podes baixar, usando pinhas de amiero, folhas de amendoeira da índia, e assim... E natural e facil controlar. Mas espera mais gente sugerir. Eu Mantenho os meus em pH 7 e tao na boa Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk Editado Novembro 5, 2015 por amarelinho92 Citar
luis_silvestre64@hotmail.com Publicado: Novembro 5, 2015 Autor Publicado: Novembro 5, 2015 Pois já usei num comunitário pinhas de amieiro e deixou me a água amarela e era coisa que não queria k acontece SSE. Ph 7 e o ideal acho que na loja onde os vou comprar o senhor disse me que o pH 7 era o ideal porque onde eram criados mas o meu pH anda ali 7.5 até aos 8 Eu comprei o pH minus como disse pus baixou de facto mas não ficou passada 1 semana passou novamente por 7.5. Citar
amarelinho92 Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 Estranho.pois a parte da agua amarelada compreendo, pessoalmente não me importo e olha que os discussão também nao. Ora bem pra baixares isso vais temver tramado, mas procura umas saquetas que da pra por no filtro que ajudam a baixar. Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk Citar
luis_silvestre64@hotmail.com Publicado: Novembro 5, 2015 Autor Publicado: Novembro 5, 2015 Ya já vi da sera também chama se sera super pet... Mas o k mais me incomoda e mesmo o pH baixar passadas 2 semanas aumentar outra vez sem acrescentar água nenhuma... Ainda o maior problema e que eu sou da guarda e a escolha e mínima a aqui uma única loja k vende discus... Será que conhecem alguma loja k faça envios seguros de discus ? Aqui basicamente a discus azul torquesa e uns vermelhos com a cabeça branca... Eu queria comprar outros de outras cores ... Citar
amarelinho92 Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 Sei sim. A casa dos discus, o discus são qualidade topo, e já o vi preparar envios e ta descansado e tudo bem feito ! E a variadade é enorme . Pois isso do ph subir sozinho é estranho, só se tens alguma coisa no aquário que o faça subir ou então o produto perde efeito, nc usei esses químicos de baixar ph não sei também a durabilidade e funcionamento dos mesmos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts