Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal ando a tratar a água do aquário para por discus ...

A água da torneira tem um pH de 7.5 e pelo que pesquisei eles gostam de um pH de 6.5...

Comprei o será pH minus e baixou o pH a cerca de 6 6.5 mas agora já está nos 7.5 outra vez sem fazer nenhuma TPA ...

Como posso manter o pH sempre nos 6.5 sem ele variar e voltar prós 7.5?

Obrigado

Publicado: (editado)

Ora bem podes baixar, usando pinhas de amiero, folhas de amendoeira da índia, e assim... E natural e facil controlar. Mas espera mais gente sugerir. Eu Mantenho os meus em pH 7 e tao na boa

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Editado por amarelinho92
Publicado:

Pois já usei num comunitário pinhas de amieiro e deixou me a água amarela e era coisa que não queria k acontece SSE.

Ph 7 e o ideal acho que na loja onde os vou comprar o senhor disse me que o pH 7 era o ideal porque onde eram criados mas o meu pH anda ali 7.5 até aos 8

Eu comprei o pH minus como disse pus baixou de facto mas não ficou passada 1 semana passou novamente por 7.5.

Publicado:

Estranho.pois a parte da agua amarelada compreendo, pessoalmente não me importo e olha que os discussão também nao. Ora bem pra baixares isso vais temver tramado, mas procura umas saquetas que da pra por no filtro que ajudam a baixar.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Publicado:

Ya já vi da sera também chama se sera super pet...

Mas o k mais me incomoda e mesmo o pH baixar passadas 2 semanas aumentar outra vez sem acrescentar água nenhuma...

Ainda o maior problema e que eu sou da guarda e a escolha e mínima a aqui uma única loja k vende discus...

Será que conhecem alguma loja k faça envios seguros de discus ?

Aqui basicamente a discus azul torquesa e uns vermelhos com a cabeça branca...

Eu queria comprar outros de outras cores ...

Publicado:

Sei sim. A casa dos discus, o discus são qualidade topo, e já o vi preparar envios e ta descansado e tudo bem feito ! E a variadade é enorme .

Pois isso do ph subir sozinho é estranho, só se tens alguma coisa no aquário que o faça subir ou então o produto perde efeito, nc usei esses químicos de baixar ph não sei também a durabilidade e funcionamento dos mesmos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!