Confusão de Tetras


Sakata

Recommended Posts

Boas hoje passei na loja de animais e comprei os "restos" que tinham lá de tetras,será que alguém consegue ajudar me a descobrir qual a subespécie deles para depois arranjar mais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=38935

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso parece um ancistrus albino.

Se for, toma atenção que é um locarídeo, e que para além de comer "restos," necessita de alimentação própria que inclui madeira na sua composição, sob pena de falecer por falta da mesma.

 

Cumps,

 

José

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

O peixe que adquiriu não tem nada a ver com um CAE (comedor de algas chines).

Eu apostava mais num plecostumus albino. Tenho um exatamente igual ao seu, mas preto.

Se for um pleco, pode estar descansado, não fazem mal a ninguem. alias, os meus alevinos é que gostam de o ir incomodar e dar umas mordidelas...ele acaba por se fartar e vai-se esconder num buraquito ou perto da saida do filtro onde os pequenos não o incomodam.

 

Cumptos

Editado por jhlbjp
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o tempo ficará mais desinibido.

Não se esqueça de ter pastilhas de fundo para a alimentação deste tipo de peixe.

O meu até às pastilhas de colar no vidro se atirava! Como desligo os filtros para dar de comer e esperar que eles comam a pastilha, mal desligo o meu aparece logo colado no vidro da frente à espera da pastilha...eheheh

São animais que aprendem as rotinas muito depressa. Com pepino é a mesma coisa. Mal pouso no fundo, salta-lhe logo em cima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende.

Quantas corydoras tem?

É que uma pastilha dá perfeitamente para alimentar 4 cory adultas (tambem depende do tamanho da pastilha).

Acredite que o pleco assim que se agarra a pastilha, só a larga quando já não quer mais. E faz questão de enxotar quem lha tente tirar (sem magoar os outros peixes)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.