João Manuel Taborda Publicado Setembro 4, 2015 Publicado Setembro 4, 2015 Eu tenho um peixinho dourado que fica louco com comida. Costumo dar-lhe 3 flocos por dia de comida (1 floco de manhã, 1 à tarde e outro à noite) e ele parece que está sempre à procura de comida e quer sempre mais. Acham que devo dar mais? Citar
Bringer Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Acho isso pouco, mas também não tenho experiência com essa espécie nem sei se os flocos medem um centimetro ou um metro quadrado. Citar
João Manuel Taborda Publicado: Setembro 4, 2015 Autor Publicado: Setembro 4, 2015 Gostaria de saber... É urgente, por favor! Citar
Bringer Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Olá João, Aqui está alguma informação útil. http://theaquariumwiki.com/Carassius_auratus Repara no pormenor de deixar os flocos afundarem. Cumps. José Citar
João Manuel Taborda Publicado: Setembro 4, 2015 Autor Publicado: Setembro 4, 2015 Olá Bringer, Obrigado pela informação! Realmente eu deixo sempre os flocos afundarem (ou tento, porque o ''pisco'' já corre atrás do meu dedo para ir buscar logo a comida) eheh Citar
Recommended Posts