Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal, boa noite!

Estou aqui abrindo este tópico pois estou desmontando meu antigo aquário e irei remonta-lo, quem quiser ver meu antigo aquário é só ir no link abaixo:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=237711

Bom, estas são os materiais que possuo para a montagem:

Filtro:

HF-800 da maxxi power

Iluminação:

Estou no momento utilizando uma lâmpada fluorescente da Phillips (Futuramente quero implantar o sistema com reatores, ou algo novo, o que vocês me recomendam?

Substrato:

Substrato fértil: Aquábasis da JBL e o Manado da própria JBL"da minha antiga montagem" (Ouvi falar que essa combinação fica muito boa) :dance:

Co2:

Cilindro de 2KG de co2, comprado na empresa (Plantados.com.br), que eu recomendo! Já vem o Kite completo, sem você precisar ter que ficar comprando item por item e ainda é um cilindro bem grande onde demora mais para ser carregado... Eu já vi um cilindro de R$1000,00 na loja e não tinha nem 1KG

o Layout quero fazer metade plantado e metade um montante de predas com algumas tocas, pretendo colocar os "Barbus Sumatra" Junto com mais 20 neons e mais um que ainda não me decidi

Flora:?.... Uma coisa muito dificil aqui em São Paulo é pq a quantidade de plantas disponiveis, na cobasi e um outra loja próxima são horrivels, alguém me recomendaria algum lugar legal para a compra de algumas plantas legais biggrin.png' alt=':biggn:'>

Bom, é isso, qualquer dúvida é só perguntar

Farei a montagem neste Feriado aqui em sampa, então Quinta, Sexta, Sábado e Domingo...

Agradeço desde já a todos!

• 1 mês depois...
Publicado:

Olá Weger,

Então esse aquário, já esta a andar?

Eu gosto da Staurogyne Repens para alguns apontamentos.

Cumps.

José

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!