JPoriginal Publicado Junho 26, 2015 Publicado Junho 26, 2015 Olá pessoal aqui do forum perciso da vossa ajuda tenho uma guppie que nao se alimenta e por consequência está magra. deixo aqui umas fotos para me ajudarem. femea magra outra femea do mesmo aquario mas que se alimenta Agradeço a vossa ajuda Cumprimentos, João Pedro Citar
vic_nunes Publicado: Junho 26, 2015 Publicado: Junho 26, 2015 Boas, a segunda femea, parece-me a mim q ta prenha... em relação a primeira, pode estar doente... a foto não é mt nitida, pra se conseguir ver se tem pontos brancos ( Ictio), barbatanas roidas, etc, ve se ha alguma coisa de anormal, alem do facto de nao comer... Citar
Bringer Publicado: Junho 26, 2015 Publicado: Junho 26, 2015 Quando colocas comida, notas que ela não se desloca para comer? E se colocares a comida perto dela, também não? Que comida estás a dar? Citar
JPoriginal Publicado: Junho 26, 2015 Autor Publicado: Junho 26, 2015 Boas José estou a dar flocos e se lhe puser a comida mesmo à frente ela nao lhe toca. Não sei se ajuda mas as únicas vezes que ela defecou eram fezes esbranquiçadas. Cumprimentos, João Pedro Citar
Bringer Publicado: Junho 26, 2015 Publicado: Junho 26, 2015 Compra Guppy Gran da Sera, por exemplo. O Guppy é basicamente vegetariano, salvo erro. Se fores de Lisboa, posso-te dar um pouco para experimentares. Citar
JPoriginal Publicado: Junho 26, 2015 Autor Publicado: Junho 26, 2015 Nao sou de almada vou ver se ela come e depois compro o sera gran para guppys. cumps, João Pedro Citar
JPoriginal Publicado: Junho 28, 2015 Autor Publicado: Junho 28, 2015 Olá pessoal aqui do fórum dou por encerrado este tópicopi o pois a minha guppy já se alimenta obrigadoa quem me ajudou neste tópico. Cumprimentos, João Pedro Citar
Ric.Gomes Publicado: Junho 29, 2015 Publicado: Junho 29, 2015 Boas, Começou a alimentar-se simplesmente ou tomaste alguma medida que levou a essa resolução?? Cumps, Ricardo Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
JPoriginal Publicado: Junho 30, 2015 Autor Publicado: Junho 30, 2015 Boas começou a alimentar se simplesmente Cumps, João Pedro Citar
Recommended Posts