João Branquinho Publicado Junho 24, 2015 Publicado Junho 24, 2015 Olá Francisco Melônio, bem-vindo(a) ao fórum! Francisco Melônio juntou-se à nossa comunidade no dia 24 Jun 2015. View Francisco Melônio's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Francisco Melônio Publicado: Junho 24, 2015 Publicado: Junho 24, 2015 Olá João Branquinho e olá membros deste fórum, moro na Bahia, e recente me mudei para a minha casa (sai do aluguel, graças a Deus) e o detalhe que relaciona está história com este fórum é que fiz uma pequena área para um jardim de inverno, no qual eu penso em fazer um pequeno "lago" ou colocar um aquário, e o restante desta história espero construir nestes próximos meses com a ajuda dos membros deste fórum. No mais sobre mim sou nutricionista, evangélico, tenho um filho de 3 anos, que creio que vai gostar muito de aquarios e uma boa esposa. Quanto a aquarios eu nunca tive um, sei muito pouco sobre o assunto, mas sou disposto a aprender. Desde já agradeço. Citar
Recommended Posts