Primeiro aquario


calitos70

Recommended Posts

Estive a pensar é desde miúdo queria ter um aquário de água salgada, andei a informarme do que é necessário e encontrei alguma informação, mas não tenho loja que forneça os matereais, o aquário e o móvel irei eu fabricar, estava a pensar em por um sump, qual o tamanho do sump e quais as bombas para o aquário, o aquario tem as seguintes medidas 130x40x50 (130 de cumprimento 40 de largura e 50 de profundidade) não me lembro de como se calcula os litros,dai as medidas dadas... agradecia que me ajudassem obrigado

 

Enviado do meu HIGHWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Bem vindo ao forum!!!

Vou te dar um conselho, se gostas de agua salgada, tudo bem, mas se é o teu primeiro aquario, achava melhor começares pela agua doce para te poderes interiorizar com o mundo da aquariofilia, pois a agua salgada é muito mais caprichosa e um pequeno erro vai-te custar uns valentes €€€€€!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.