David Nunes Publicado Maio 11, 2015 Publicado Maio 11, 2015 Viva, Pessoal do Aquariofilia.net No meu proximo projeto irei-me iniciar nos Plantados, ja li muito sobre o assunto mas tenho ainda algumas duvidas!!! O setup do aquario irá ser: 50x 35x 35 (CxLXA) +/- 60lts Estilo vou optar por Iwagumi com Seiryu Stone e troncos Fauna: Camarões Flora ainda não sei!!! Agora as duvidas: Como sou do Norte tenho alguma dificuldade em arrenjar certas marcas e materiais, por essa razão estou a pensar usar produtos da JBL (é aquilo que mais abunda aqui na zona!) Substrato fertil: JBL Aquabasic Plus + Ferrotabs (pastilhas) Substrato inerte: JBL Manado Alguem já os usou juntos??? Quais os resultados??? Co2 Caseiro com nano difusor! Filtro de cascata Aquecedor de 100W Iluminação: Estou a pensar daquelas de led que tem clip para colocar no aquario (alguem usa???) Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts