Simon Wiederkehr Publicado Abril 12, 2015 Publicado Abril 12, 2015 Boas, Sou de Lisboa e ando à procura de rochas basalto preto na região de Lisboa. Alguém me sabe dizer onde encontrar? Fui hoje a Monanto recolher algumas rochas de basalto que pareciam bastante escuras, mas depois de lavadinhas o 'escuro' era apenas sujidade Já encontrei em algumas lojas fora de Lisboa, mas é mandado vir ao Kg e não se consegue ver o que vem, e dificulta o hardscape. Para além disso é a pagar e queria poupar isso para as plantas e vivos Estou a fazer um setu-up novo e procuro mesmo rochas escuras (cinzento escuro/preto). Citar
Bringer Publicado: Abril 12, 2015 Publicado: Abril 12, 2015 Eu dizia-te para roubares uns paralelepípedos de uma rua, mas podes ser apanhado pela polícia. Se eu encontrar na minha zona, guardo e depois contacto. Antes era fácil de encontrar, mas com o desenvolvimnento da construção é cada vez mais complicado. Cumprimentos, José Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 13, 2015 Publicado: Abril 13, 2015 Boas Simon Eu moro muito perto do Monsanto,entre Sete Rios,e Campolide,vou algumas vezes ao Monsanto,e há por lá muitas pedras de basalto,e uma questão de veres com mais calma. Cump: Álvaro Silva Citar
Simon Wiederkehr Publicado: Abril 13, 2015 Autor Publicado: Abril 13, 2015 Eu dizia-te para roubares uns paralelepípedos de uma rua, mas podes ser apanhado pela polícia. Se eu encontrar na minha zona, guardo e depois contacto. Antes era fácil de encontrar, mas com o desenvolvimnento da construção é cada vez mais complicado. Cumprimentos, José Boas José, Também já pensei nisso mas são todos quadrados e perde o efeito natureza Agradeço se por acaso encontrares Obrigado e cumps! Boas Simon Eu moro muito perto do Monsanto,entre Sete Rios,e Campolide,vou algumas vezes ao Monsanto,e há por lá muitas pedras de basalto,e uma questão de veres com mais calma. Cump: Álvaro Silva Boas Álvaro, Obrigado pela Info, eu também moro perto de Monsanto, tenho então que ir lá ver com mais calma a ver se vejo pretas. Algum spot em especifico que conheças? Cumprimentos Simon Citar
samuel alexandre Publicado: Abril 18, 2015 Publicado: Abril 18, 2015 na ultima praia do guinho....depois da praia do abano... encontras la aos molhos.... ate ficas na duvida na escolha delas.... Citar
Simon Wiederkehr Publicado: Abril 18, 2015 Autor Publicado: Abril 18, 2015 Já encontrei :D obrigado malta, junto ao parque da Serafina lá encontrei uma data delas Citar
Nuno Prazeres Publicado: Abril 19, 2015 Publicado: Abril 19, 2015 Já encontrei :D obrigado malta, junto ao parque da Serafina lá encontrei uma data delas Confirmo! Há uma pedreira mais abaixo onde se encontram calhaus bem interessantes. Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Simon Wiederkehr Publicado: Abril 19, 2015 Autor Publicado: Abril 19, 2015 Confirmo! Há uma pedreira mais abaixo onde se encontram calhaus bem interessantes. OK não encontrei a pedreira mas encontrei calhaus se precisar de mais já sei onde ir hehe Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 19, 2015 Publicado: Abril 19, 2015 Boas Desculpa de não ter respondido,mas já vi que afinal sempre encontrastes no Monsanto,há lá muitas. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts