Apresemtacao do meu aquariode prencipiante


Nuno_26

Recommended Posts

Bem, eu so novo neste forum tal como so na aquariofilia,Tem muitas duvidas e sem que vo ter muitos problemas tal como voces quando comecaram.

Tenho este aquario a 2 meses e tem currido bem fiz muitas pesquisa, tirei duvidas em loja fui a varios forum e encontrei este que foi um dos que me ajudou mais. o meu aquario e de agua doce, nao e plantado mas ainda tou e pensar fazer um plantado de 100L, mas ainda e cedo, neste momento tenho um aguario de 80L com uma decoracao basica , vou trocar as bonbas esta semana pk estas forma me dadas e nao sei se tao em bom estado e queria ja agr saber quais as marcas que me aconselham, desde o comeco que me dizem que a Eheim e a melhor. o que acham??

 

deixo aqui um video de como esta o meu aquario.

 

 

Obrigado. :sorry:

http://vid1148.photobucket.com/albums/o573/pmnunonogueira/20150228_2153211_zpsu3tq6arv.mp4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Nuno_26

 

Bem-vindo ao fórum e à aquariofilia.

Parabéns. Começas por ter a atitude mais correcta, que é a de pesquisares e te informares antes de gastar dinheiro mal gasto.

Em relação aos filtros (bombas, são as de ar, que fazem bolhinhas) da marca Eheim, não tenho nenhum, mas oiço dizer que é uma boa marca.

O ser melhor ou pior é relativo. Depende dos gostos de cada um.

Existem várias marcas e vários preços.

Na maior parte das vezes é preferível fazer um bom investimento inicial e ficar com um equipamento que não venha a dar dores de cabeça no futuro.

Ao escolher o filtro, há que fazer contas ao caudal que irás necessitar. Eu costumo indicar um caudal que seja de sete vezes a capacidade do aquário. Nem sempre as marcas indicam os filtros com os caudais correctos para a capacidade dos aquários...

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

 

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.