Recommended Posts

Publicado

Olá,

Sendo novo neste mundo da aquariófilia, decidi começar com um aquário com algumas plantas naturais, não muito exigentes.

O aquário já tem peixes e está a bombar :)

O que pretendo saber é a vossa opinião sobre a utilização de fertilizantes líquidos.

Pessoalmente não sou muito a favor da utilização de químicos, seja no que for.

A minha principal preocupação são os peixes, mesmo que respeite as doses.

Outra coisa que me vem à ideia - pronto, talvez seja paranóia - é que os produtos podem ser feitos de maneira a que depois de começar, não dá para parar. Como as bebidas que provocam sede, se é que me entendem.

Já agora pergunto também: Acham que num aquário pouco plantado e com luz moderada, vale a pena utilizar CO2, mesmo que seja em pequena quantidade? O meu receio é que depois exista pouco oxigénio na água.

Obrigado!

Cumprimentos,

José

Publicado:

Tenho uma qualquer coisa neo zelandia,. que parece uma erva; um feto de java e uma média de exigência média, mas agora não me lembro do nome. Se encontrar a etiqueta, depois digo.

Cumprimentos,

José

Publicado:

Olá outra vez.

Então é assim: Bacopa caroliniana; Lilaeopsis novae-zelandiae; feto de java

Cumprimentos,

José

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!