Ola Malta...


Recommended Posts

Boa noite a todos, o meu nome e Carlos Serra, tenho 26 anos de idade e neste momento a viver em Lisboa.

Comecei com a aquariofilia a mais ou menos 1 mês e pouco, primeiro a tirar varias duvidas nos grupos do face, e no PetFestival 2015 e que tive conhecimento deste grupo, desde já os meus parabéns que já andei a dar uma leitura por aqui e ta muito bom... e agradecer a simpatia e ajuda no PetFestival que onde adquiri Feto e Musgo Java e também uns camarões, O Feto e o Musgo estão impecáveis fiz como o Sr. Hugo (Salvo erro)me indicou atar o musgo com a linha e ta tudo impec... os camarões e que tive azar, dos 5 só 3 e que chegaram vivos a casa(atenção não estou a difamar ninguém, pode ter sido algum erro meu). Como novato e já tive que aprender com alguns erros venho aqui tirar algumas duvidas que me surjam, e qualquer coisa que possa ajudar disponham...

Já agora deixo aqui a pequena evolução do meu aqua...



Tipo%201_zpstsgkv04x.jpeg



Tipo%202_zpsyect0w6p.jpg



Tipo%203_zpslvugufhh.jpg



Tipo%204_zpsig1ber21.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Carlos

Bem vindo a este belo hobbe,e ao Fórum,que te sintas bem aqui,

tens um aquário bonito,só não gosto do esqueleto,mas se tu gostas,

tudo bem ,espero que corra tudo bem,tem muita calma,nada de

stresses.

 

Cump:Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.