Bem-vindo(a) ngpferreira


Recommended Posts

Olá ngpferreira, bem-vindo(a) ao fórum!

 

ngpferreira juntou-se à nossa comunidade no dia 02 Fev 2015.

 

View ngpferreira's Profile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, boa tarde a todos.

Chamo-me Nuno Pato e a muito que tenho um gosto muito grande por aquáriofilia. Já não tinha "aquário montado" a imenso tempo, pois não tinha condições para o ter, neste momento tenho um aquário tropical (que foi o que sempre tive) e montei, após oferta neste Natal) um Sera 130 XXL "matéria totalmente nova para mim"

 

O aquário de água doce é uma Aquatlantis de 120 lts e está de origem. Infelizmente traz uma biobox que não aprecio de todo mas, futuramente tenciono colocar um filtro externo para melhorar a qualidade da água (digamos que será a prioridade). Neste momento está composto com 4 escalares ainda pequenos, casal de espadas, casal de guppys, casal de viúvas negras, 1 tubarão martelo albino, 1 Plati, 1 limpa vidros (clássico feio que nunca me lembro do nome) e um que limpa fundos e vidros.

 

O salgado está a trabalhar desde dia 1 de Janeiro, comprei uma rocha viva que trazia alguns brindes (entre eles um caranguejo) e cerca de 2 ou 3 semanas depois, porta rocha viva que também vinha com bastante vida dentro dela. Na semana seguinte a esta última rocha, comprei 3 turbos e ermitas que têm andado a "brincar" no deserto que era o meu aquário, até ontem que fui ao Petfestival e adquiri dois das centenas de peixe palhaço que havia naquele aquário imenso. (obrigado pelo atendimebte e simpatia com que fui recebido)

 

Obrigado a todos e espero puder contar com a vossa ajuda com algumas "dicas" e sugestões que possam e queiram dar.

 

Abraço a todos e até breve

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.