Ethelnb Publicado Fevereiro 1, 2015 Publicado Fevereiro 1, 2015 Ola!! Preciso da ajuda de voces! Tenho um aquario de 100 litros ha mais ou menos 6 anos. Alem de alguns peixes, tenho um tetra preto com aproximadamente 6 anos de idade. (comprei junto com o aquario!!). Vi hoje que os olhos dele estao saltados!! Nao queria que ele morresse!! Tem cura?? O aquario esta bem equilibrado. Meus peixes morrem geralmente de velhice. Obrigada!!!
Yuny Dias Publicado: Fevereiro 1, 2015 Publicado: Fevereiro 1, 2015 (editado) boas pessoal desculpem invadir esse post mas estou sem computador e no tapatalk não consigo criar tópicos. estou com o mesmo problema que o Ethelnb, ontem o peixe estava bem e hoje acordou e estava com o olho gigante. como faço para tratar isso ? o aqua é de 160 litros 100"40"40 filtradas por um jbl e1501. a fauna são guppys endler, otocinclus Affins e Apistogrammas hongsloi. estou recentemente otocinclus no aqua . abraço e desculpa Edhelnd. fotos descupem a qualidade Editado Fevereiro 1, 2015 por Yuny Dias
Recommended Posts