RMachado19881 Publicado Janeiro 25, 2015 Publicado Janeiro 25, 2015 Boa dia. Venho por este meio pedir ajuda no procedimento na montagem e preparação do meu aquário para discos e plantado. O meu equipamento : Juwel Riu 400 2 filtros de agua exteriores 1- Eheim Professional 3 2073 1050l/H 2-JBL e 1501 1400l/h Iluminação 2x54w T5 Lampada cor e uma dia Termostato JBL S300 Dennerle CO2 Neste momento coloquei o substrato e o areado e 2 troncos de madeira, ja o enchi para produzir as bacterias. Daqui a 3 dias vão-me chegar as plantas (Aponogeton crispus, Rotala macrandra, Lotuspflazen, Echinodrus , Cryptocorynen, Anubias barteri nana, Hygrophila difformis, Vesicularia dubyana, Hydrocotyle leucocephala, Limnophila , Echinodorus. ) O meu pack de plantas encomendadas. Agora tenho duvidas como saber as gotas necessárias para o CO2. Que tipo de espécies posso juntar com discos. Enquanto tempo posso colocar o meus primeiros peixes no aquário depois de colocar as plantas. que cuidados a ter para discos? Muito Obrigado Rui Citar
Recommended Posts