I7ark_Maul Publicado Janeiro 16, 2015 Publicado Janeiro 16, 2015 Bom dia, chamo-me Hugo Reis, tenho 31 anos e sou de Mafra. Comecei este hobby no passado Sabado (dia 10 Jan 2015), pois ofereceram-me um aqua de 30 L no Natal (eu sei que é pequeno), mas para começar é melhor que nada...Tenciono montar um aqua com plantas de facil manutenção, e inserir peixes de acordo com a litragem disponivel (sensivelmente 25L). Caracteristicas do aqua: Aquario: Juwel Vio 40 40x30x26 (30L +/-) Filtro: Juwel bioflow mini 280 l Termostato: Juwel 50W Iluminiação: Led Stock 5W Novalux Já coloquei no aquario: Substracto: Nautre Soil Oliver Knott 3L Tronco: Raiz de Tanganyica 20cm +/- Pedras: 3 rochas vulcanicas agarradas ao tronco, que mesmo depois do tratamento, ainda flutua Flora: Apenas uma Anubia Nana agarrada ao tronco, mas tenciono por mais (aceito sugestões) Fauna: Ainda nada, pois o aquario está a ciclar. Cumps ^^ Citar
Recommended Posts