lmfc57967 Publicado Janeiro 16, 2015 Publicado Janeiro 16, 2015 Comprei este fertelizante http://www.pet4you.net/peixes/agua-doce/plantas/fertilizantes-liquidos/aquili-liquid-fertilizer.htmle apliquei como dizia e no dia seguinte a água estava opaca nao estava cristalina, porque será? que acham do fertelizante? Citar
Wooddy Weaver Publicado: Janeiro 16, 2015 Publicado: Janeiro 16, 2015 (editado) Olá, quanto tempo tem o teu aquário? é a primeira vez que o usas? esse fertilizante muito pouco concentrado pois tens que colocar 10ml em 20l ....mas mesmo assim, o aquário não deveria ter ficado com a água opaca, quanto muito com cor amarelada por exemplo Fizeste mais alguma coisa? limpeza de filtros ou do substrato? a única coisa que me vem à cabeça é ter havido um morte de bacterias....como fazes as TPA's? Desculpa as perguntas mas é importante perceber o que fizeste para além de adicionar o fertilizante. Editado Janeiro 16, 2015 por Wooddy Weaver Citar
lmfc57967 Publicado: Janeiro 16, 2015 Autor Publicado: Janeiro 16, 2015 Ja tenho o aquario á 3 anos mais ou menos, fiz uma tpa pequena 10 15% de agua, e apliquei o que dizia, no outro dia estava assim e um peixe morto já nao morria uma á muito tempo, e estou a montar um aqua nano para plantas pus o dito fertelizante e ficou igual... Citar
lmfc57967 Publicado: Janeiro 16, 2015 Autor Publicado: Janeiro 16, 2015 Esta tpa foi muito simples apena tirei agua nem aspirei o areão, é a 1 vez que uso o fertelizante Citar
Wooddy Weaver Publicado: Janeiro 16, 2015 Publicado: Janeiro 16, 2015 esquece esse produto. Tenta fazer uma TPA de 50% ate controlares a coisa e esquece isso! eu estou a achar muito 10ml para 20l... Citar
Wooddy Weaver Publicado: Janeiro 16, 2015 Publicado: Janeiro 16, 2015 Eu uso da tropica plant growth premium há anos! É mais caro do que aquele que usavas, mas para 20l de aquário, a quantidade que vai usar é muito pequena. Para além disso é de qualidade. Mas podes fazer uma pesquisa aqui no forum para ver que outros fertilizantes o pessoal usa Citar
Recommended Posts