Recommended Posts

Publicado

Boa noite a esta enorme comunidade.

Chamo-me Carlos Gama e sou de Queluz, penso que já algum tempo atrás me tinha escrito nesta enorme comunidade mas acabei por parar um pouco com o aquário porque na altura comprei o meu primeiro aquário que tinha cerca de 50 cm e gastei uma pequena fortuna, consegui mesmo sendo pequeno fazer um pequeno plantado com uns belos peixitos la dentro e ainda cheguei a fazer uma criação de guppys, mas não era o que pretendia e realmente já tinha gastado uma fortuna numa coisa tão pequena.

Sempre a sonhar no meu aquário que queria fazer realmente e estando parado este tempo todo finalmente ai esta ele.

Aquário da Eheim: medidas 1.30-0,60-0,60.

Ainda hoje já estive a falar com Luís Fortunato da Aquahobby para começar agora a vir o material e começar a fazer o meu projecto plantado.

Irei precisar de alguma ajuda porque estou ainda muito verde mas quero pelo menos ter o material do melhor e tentar que corra tudo bem.

Irei começar ao poucos mas eide lá chegar.

Cumprimentos Carlos Gama

GvM3uK.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!