Ricardo Soares_60811 Publicado Janeiro 7, 2015 Publicado Janeiro 7, 2015 Boa tarde, Tenho umas duvidas: - Posso colocar plantas à frente do filtro interno? - Qual a temperatura aceitável para peixes de água quente? Obrigado O meu aquario é um ciano 60 litros light... Citar
Yuny Dias Publicado: Janeiro 7, 2015 Publicado: Janeiro 7, 2015 Ricardo isso tens que ser eu a decidir, primeiro decide que peixes queres ter, depois perante as.condições de.temperatura que eles toleram ti escolhes o que melhor se adequa a tua fauna. Em relação às plantas podes por más não muito perto para não serem sugadas, com perigo de entupir e estragar o filtro, suficientemente perto parã que ele possa fazer o trabalho dele Citar
Ricardo Soares_60811 Publicado: Janeiro 7, 2015 Autor Publicado: Janeiro 7, 2015 Estou a pensar colocar coridoras e neons Citar
Yuny Dias Publicado: Janeiro 7, 2015 Publicado: Janeiro 7, 2015 Nada como ler a ficha técnica geralmente temperatura a 26 agrada e muito esses meninos Citar
Recommended Posts