Fabio Soares Publicado Janeiro 7, 2015 Publicado Janeiro 7, 2015 Bom dia estou a montar um aquário de cerca de 460l com 120cm de frente e estava tentado a meter só aulonocaras e possível? A mnha intenção são trios um macho e duas fêmeas, se der quantas espécies diferentes posso meter? Obrigado Citar
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 7, 2015 Publicado: Janeiro 7, 2015 são peixes que crescem +- bem (15cm). apesar de teres uma boa litragem, os 120 de frente penso que condiciona um pouco a coisa. são peixes que gostam de aguas abertas , e que gostam de espaço para nadar. por outro lado, ao juntares várias especies, o mais certo é ocorrer cruzamentos entre especies diferentes, o que é francamente indesejavel. eu como gosto bastante de aulonocaras, o que fiz foi manter só machos. tens muito mais côr, e não corres o risco da hibridação. Citar Um Abraço Rui Cardoso
Fabio Soares Publicado: Janeiro 7, 2015 Autor Publicado: Janeiro 7, 2015 Muito obrigado pela resposta mas dizes que posso montar só com machos? Quantos? Citar
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 7, 2015 Publicado: Janeiro 7, 2015 se entrarem todos ao mesmo tempo , e pequenos , penso que uns 8. Citar Um Abraço Rui Cardoso
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 7, 2015 Publicado: Janeiro 7, 2015 ah, isto obviamente com uma boa filtragem e manutenção adequada. Citar Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts