Recommended Posts

Publicado

Antes de tudo um optimo 2015 a todos vós,
O meu nome é João Charraz, neste momento tenho 20 anos mas já utilizo este forum á uns 5-6 anos aproximadamente.
Comecei com este hobby à muito tempo, quando era ainda um miúdo de 9-10 anos, naveguei neste forum com um nickname que já não me consigo lembrar mas que seria "alentejano" ou assim, e fui eu que tentei criar um Nucleo de Aquariofilia no Alentejo (NAA) que não faço ideia se alguém continuou ou não, uma vez que o alentejo é uma zona complicada para este hobby (e para a maioria dos outros) visto a oferta de mercadoria ser reduzida e de fraca qualidade. (Felizmente agora há lojas online de optima qualidade!)
Sou de Vila Nova de São Bento, mesmo no interior do baixo alentejo, a 15km da fronteira de Espanha e neste momento mantenho apenas um comunitário plantado de 90l
Depois de 2 anos "emigrado" em St. Barthelemy, estou de volta e é um prazer regressar, disposto a continuar a aprender e ajudar no que me for possivel,
Grande abraço a todos!
João Charraz.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!