montar aquario de agua quente/doce 1.50x0.50x0.50


andre heleno

Recommended Posts

Boas pessoal, comprei um aquario de 1.50 x 0.5 x 0.5 e gostava de ter algumas opnioes de alguem mais experienre do que me aconselhavam a comprar desde o inicio, tal como plantas, tipo de solo, especies de peixes, decoraçao, etc. Ate agora ainda so tenho o termostato, filtro e termometro, vou talvez comprar tambem um oxigenador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filtro é uma chamada sump. Eu estava a pensar meter areia branca no fundo , algumas rochas grandes e algums plantas vivas, depois nao sei é quais as especies que posso jntar para ter um aquario bonito sem que haja lutas entre os peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganado, porque também não sou expert. Usa-se sump em água doce?

Eu também vou colocar areia branca silica no meu, mas cuidado que a sujidade nota-se mais facilmente!

Em relação aos peixes, vai à parte dos peixes (água doce) que existem muitos tópicos em relação a essa pergunta. Porque também depende dos peixes que gostas, não adianta estar aqui a dizer espécies e depois não achares nenhuma bonita :)

Editado por BioJaeger
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.