andre heleno Publicado Setembro 30, 2014 Publicado Setembro 30, 2014 Boas pessoal, comprei um aquario de 1.50 x 0.5 x 0.5 e gostava de ter algumas opnioes de alguem mais experienre do que me aconselhavam a comprar desde o inicio, tal como plantas, tipo de solo, especies de peixes, decoraçao, etc. Ate agora ainda so tenho o termostato, filtro e termometro, vou talvez comprar tambem um oxigenador. Citar
BioJaeger Publicado: Setembro 30, 2014 Publicado: Setembro 30, 2014 Podes dizer qual é o filtro, etc...? Citar
andre heleno Publicado: Outubro 1, 2014 Autor Publicado: Outubro 1, 2014 O filtro é uma chamada sump. Eu estava a pensar meter areia branca no fundo , algumas rochas grandes e algums plantas vivas, depois nao sei é quais as especies que posso jntar para ter um aquario bonito sem que haja lutas entre os peixes Citar
BioJaeger Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 (editado) Posso estar enganado, porque também não sou expert. Usa-se sump em água doce? Eu também vou colocar areia branca silica no meu, mas cuidado que a sujidade nota-se mais facilmente! Em relação aos peixes, vai à parte dos peixes (água doce) que existem muitos tópicos em relação a essa pergunta. Porque também depende dos peixes que gostas, não adianta estar aqui a dizer espécies e depois não achares nenhuma bonita Editado Outubro 2, 2014 por BioJaeger Citar
ricardo32 Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 Sim a sump podes usar em água doce, peixes ha muita coisa, é mesmo uma pesquisa no google Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts