Uma ajuda com guppy na vertical


ricardo32

Recommended Posts

Tenho uma guppy na vertical desde ontem, hoje teve 3 crias. Se lhe tocar ela quase salta, mas esta sempre na vertical, alguém sabe o que se passa?

 

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, diz me ela ainda esta para ter mais alevins ou ja os teve todos??? outra situação....tens que tipo de peixes no aquario??

das duas uma,

 

1º ela pode ter um comportamento estranho devido estar a ter os alevins

2ºalguam especie esta a atacá-la

3º problemas a nivel de ph da água, estando esta a morrer

jcms

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem so estava ela e outra gravida num aquario de 80l, fiz testes, a água está normal. Por precaução tirei as 2 e meti as no comunitario de 300l mas uma em cada maternidade ( daquelas de rede com muito espaço) e até agora só teve 3 crias.

Penso ser algo da gravidez mas como nunca tive uma assim vim aqui perguntar.

Ainda não deve ter tido todas as crias

 

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

á primeira vista pelo que dizes possivelmente o trabalho de parto esta complicado, ja tive eu inclusivé algumas femeas guppys gravidas que antes de os ter morreram , sabes são daquelas coisas que nada pudemos fazer, enfim pode ser que tudo corra pelo melhor


eu neste momento estou com cerca de 40 guppys adultos num aquario, e noutro tenho cerca de 100 - 150 alevins de guppys, 50 alevins mollys pretos e cerca de 15 platys vermelhos, adquiri nest emomento ancistrus , quero tentar a sua reprodução

 

nota: ainda tenho dois aquarios in«dividuais, um com red shery e outro com os yellow sherry, aquilo é sempre a reproduzir

jcms

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso sim é ter gosto, eu gostava de fazer o mesmo mas ela mete me as malas a porta kkkkk.

Mas espero conseguir chegar ao sei nível. Abraço

 

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, isto de aquariofilia é ja um bichinho que esta comigo desde que eu tinha os meus 8 anos, o meu pai desde essa altura até á presente data sempre me ensinou acerca dos guppys, na altura ele proprio construiu um aquario, era o habitua na época, mas a aquariofilia é algo bastante entusiamante, basta ter alguns conhecimentos, o restante troca de informações, é para isso que existe este tipo de sites que no ajuda a enriquecer o que sabemos...qualquer coisa que queiras saber é so perguntares ...na medida do possivel ajudo te com tudo aquilo que possa saber, um abraço

Editado por josecarlosmestresilva

jcms

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez muito obrigado, tambem tenho o gosto por este hobbie desde muito cedo, mas a vida seguiu por outro rumo, e só a pouco iniciei.

Tenho lido muito mas há coisas mais complicadas. Daí vir perguntar aos mestres. Abraço

 

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.