Andrep Publicado Agosto 17, 2014 Publicado Agosto 17, 2014 Boa Tarde, Gostaria de deixar aqui a ultima actualização que resolvi fazer no meu aquário de 90L. O objetivo será reduzir ao máximo a manutenção, deste modo vou evitar muitas plantas. SETUP: Data da Montagem: 10/08/2014Tamanho:(~90 litro)Filtro: Externo Eheim 150 Termostato: Eihem Jagger 50CO2: Não temSubstracto: Areão inerteHardscape: Algumas rochas que fui colecionando; Troncos que adquiri em loja de aquariofilia Flora: Valisnerias;Fauna: 2 Escalares; ~15 Neons Rosa; 2 Corydora panda; Citar
Diogovs Publicado: Agosto 19, 2014 Publicado: Agosto 19, 2014 Olá André, Gosto do layout e do conjunto das pedras com os troncos red moor. A unica coisa que não gosto muito é o areão. Acho que podias ter optado por um nutrasoil por exemplo. Gastavas mais € mas não precisavas de colocar camada inerte por cima e durava-te bastante tempo e daria nutrientes ás poucas plantas que tens. Quanto a essas ditas plantas , eu punha aí umas anubias entre os troncos. Esses plantas não devem ser "plantadas" , ou seja , poderiam ser introduzidas entre os ramos do tronco , sem estar em contacto com o solo.E fauna ? o que prevês ? vais colocar mais ? Abraço Citar
Recommended Posts