Duvida Iniciante (Àgua)


Recommended Posts

Boas pessoal ! :)

Como vêm sou novo por aqui !

Senti-me na necessidade de vir aqui pois tenho uma duvida que surgiu após ler bastantes tópicos aqui, e que de facto nao consigo perceber.

Eu tenho um Aquario de 60L e quero ter peixes de água quente. A grande questao que surge é a seguinte:

Quando se diz "Àgua quente" , é referente a agua doce, (da torneira do garrafão) que é aquecida por um termostato e fica a uma temperatura devida para manter os peixes.

Ou é referente a peixes de agua salgada ?

Posso ter peixes de agua quente sem ser salgada certo ?

E se sim, fico limitado a que variedades ?

 

 

Espero que me tenha explicado devidamente e nao tenha feito nenhum erro ao criar este tópico, ou que esteja na secção errada.

Cumprimentos
Daniel SIlva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

 

Entao é o seguinte... Agua quente tanto é para doce e salgada. no teu caso de agua doce vai depender da especie d peixe. as temperaturas vao desde os 23/24 aos 30 conforme a especie que desejares.

informa.te sobre a especie que queres colocar no aqua e veras a qe temperatura podes por a agua.

 

Mais alguma duvida?

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses sao para agua doce. E tambm tens qe ter em atençao qe os neons sao peixes de cardume por isso tens de ter no.minimo uns 6. depois os guppys sao peixes muito ativos no qe toca à reproduçao, por isso é normal qe tenhas muitas ninhadas. convem ter sempre mais femeas qe machos guppys.

Antes de os comprar tens tambem qe ver quantos peixes podes ter no aqua, para isso fazes 2cm de peixe por 2litros de agua.

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.