Recommended Posts

Publicado

Comprei hoje este guppy e ele tem a cauda como se ve nas fotos. Não sei se será dele mesmo ou o que se terá passado porque não faltam pedaços da cauda. As partes com cor estão como um só bocado e o resto da cauda é toda cheia de fiadas quase transparentes e a cauda é toda ela assim, não é só nas pontas. E se possivel gostaria que me dissessem de que é que ele é arraçado :D

peixe.jpg

peixinho.jpg

Publicado:

Olá,

Como o compraste hoje poderá estar aí o problema. Tens a certeza que não vinha já assim?? Qual o comportamento dele na nova casa?

Podes acrescentar qual a fauna que tens junto com os guppy's?

Explica melhor a situação, pode ser que alguém te dê uma ajuda melhor, acompanha o comportamento dele, se for normal em princípio não será grave.

Cumprimentos,

NT

Publicado:

Quando o comprei ele já vinha assim, mas não notei. Ele está num aquario-hospital para não misturar com os outros em caso de doença. O aquario não tem nada lá dentro excepto o termostato.

Ele anda assim meio parado, no fundo do aquario. à bocado pus a mão lá dentro e toquei-lhe e ele nem fugiu. Quando foge não foge rapidamente, cm se não tivesse medo. às vezes nada normalmente, outras está muito parado.

à bocado aplikei um pc de sal (apenas umas pedrinhas) e agora pus baktopur no caso de ser algo bacteriano. Mas gostava de saber a vossa opiniao :)

Publicado:

A minha opinião é que deves manter esse aquário-hospital em boas condições e continuar com o tratamento e esperar.