pulse- Publicado Junho 24, 2014 Publicado Junho 24, 2014 Boas meus caros, O meu problema é o seguinte sempre tive rodeado de aquarios, e agora tendo a minha propria casa decidi ter o meu proprio aquario... Começei por agua fria e deu mau resultado digo o porque; Fiz o ciclo, anti cloro, filtro, bomba de ar, tudo ... mas do nada começaram a morrer, a agua a cheirar a podre etc não percebo!!! (Já lavei tudo fervi tudo etc) Agora quero peixes de agua quente mas preciso da vossa ajuda para me dizerem tudo o que eu preciso para que isto possa correr bem. Peço desculpa por esta questão mas já gastei um tinteiro com informações mas gostava de saber mais info Citar
andre1991 Publicado: Junho 25, 2014 Publicado: Junho 25, 2014 Penso que seja este o caminho http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 Se tiveres duvidas especificas ou quiseres expor melhor o aquário que queres e o que pretendes fazer com ele talvez fique mais fácil ajudar Cumps. André Citar
Recommended Posts