Kalpesh Maganlal Publicado Abril 5, 2014 Share Publicado Abril 5, 2014 Boa noite... Tenho uma pequena colônia de white Pearl e tenho várias fêmeas já seladas ... Só que os ovos não vem para baixo.. O que pode ser? Já estão assim desde fevereiro.. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Abril 6, 2014 Share Publicado: Abril 6, 2014 É simples. Não foram fertilizadas por nenhum macho.Enquanto isso não acontecer, vão continuar seladas. Aumenta a frequência das tpas. Por vezes resulta no 'estimular' dos machos. Partindo do princípio que os tens. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 6, 2014 Autor Share Publicado: Abril 6, 2014 Então Pq q os machos não estão a fertilizar?? Não acho normal eles não fertilizarem se estão separados num aquário só deles... Obrigado Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 6, 2014 Share Publicado: Abril 6, 2014 Dá tempo ao tempo. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 6, 2014 Autor Share Publicado: Abril 6, 2014 Mais tempo? Já estão há tanto tempo comigo... Elas desovaram uma vez agora não querem ficar ovadas outra vez... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 6, 2014 Share Publicado: Abril 6, 2014 Já estão assim desde fevereiro.. desde Fevereiro passou um mês... não é assim tanto tempo. Tpa´s mais frequentes. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 6, 2014 Autor Share Publicado: Abril 6, 2014 Estão há mais tempo... Já tenho whites desde o ano passado... Só que antes estavam juntos com Red Cherrys e agora estão separados... Desde que estão separados nunca mais ficaram ovadas as fêmeas.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Abril 7, 2014 Share Publicado: Abril 7, 2014 Boas Tens pinhas de amieiro no aquario? estas costumam incentivar a reprodução. Mete fotos disso Cumprimentos Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 7, 2014 Autor Share Publicado: Abril 7, 2014 Não.. Ja estou farto de procurar só que ainda ninguém arranjou... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Abril 7, 2014 Share Publicado: Abril 7, 2014 Quantos litros tem o teu aquario? Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 7, 2014 Autor Share Publicado: Abril 7, 2014 Onde estão eles tem 30 litros... Tenho vários com essa litragem... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Abril 7, 2014 Share Publicado: Abril 7, 2014 Entao vou enviar mp porque eu posso arranjar Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Abril 22, 2014 Share Publicado: Abril 22, 2014 Boas Kalpesh, então e machos? será que tens? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 22, 2014 Autor Share Publicado: Abril 22, 2014 Tenho Miguel.. Já está uma ovada.. Mas sobraram muitos poucos dos white... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Abril 24, 2014 Share Publicado: Abril 24, 2014 Afinal elas lá se safaram, pelo menos 1 parceiro têm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts