pabss Publicado Março 30, 2014 Publicado Março 30, 2014 Aquário - c150*a65*l50 feito pelo Nuno (mania dos peixes) 375 litros uteis termostato - jaguer 300w filtros - eheim 150 - eheim 250 Peixes 1 Oscar tigre 1 Oscar albino 2 Peixes papagaios 2 plecos (1 albino e 1 leopardo) 1 Jon dempsey 1 platydora No berçario ate ficarem grandes 1 jaguar 1 rivulatus 1 flower horn Plantas nepia eles comem tudo hehehehehhe deixem opiniões Citar
lpedrofernandes Publicado: Março 30, 2014 Publicado: Março 30, 2014 Boas, na minha opiniao acho.o muito vazio, talvez seja pela falta de flora, mas acho que se pusesses um fundo preto ajudava. Citar Pedro Fernandes
pabss Publicado: Março 30, 2014 Autor Publicado: Março 30, 2014 ainda vou por um fundo atrás e os eixes ainda vao crescer bastante mas obrigado pela opiniao Citar
Pedro Almeida7777 Publicado: Março 30, 2014 Publicado: Março 30, 2014 Boas, Com um fundo preto por trás vai realçar mais o que tens no aquário certamente. Visto que vais apenas ter ciclideos o que achas de colocares umas pedras, não digo isto apenas pela parte estética mas sim para eles terem mais esconderijos e tirares as plantas artificiais visto que pouco tem a haver com o tipo de aquário ( biótopo ) que pretendes ter... é apenas mais uma sugestão... Cumprimentos Citar
pabss Publicado: Março 30, 2014 Autor Publicado: Março 30, 2014 Boas, Com um fundo preto por trás vai realçar mais o que tens no aquário certamente. Visto que vais apenas ter ciclideos o que achas de colocares umas pedras, não digo isto apenas pela parte estética mas sim para eles terem mais esconderijos e tirares as plantas artificiais visto que pouco tem a haver com o tipo de aquário ( biótopo ) que pretendes ter... é apenas mais uma sugestão... Cumprimentos pedras tenho medo que batam no vidro e partam o vidro pois o oscar grande anda sempre as cabeçadas as pedras lolol ja tive e caiam pedras de 1.5 kg as plantas e so para os peixes novos se acalmarem um bocado o aquario queria que fica se algo deste genero https://www.youtube.com/watch?v=aMGm6JCt6CE Citar
Pedro Almeida7777 Publicado: Março 30, 2014 Publicado: Março 30, 2014 Eu quando falo em pedras não me refiro a colocares elas em cima umas das outras mas sim de forma a preencheres o aquário.... O importante é tu gostares Citar
pabss Publicado: Março 30, 2014 Autor Publicado: Março 30, 2014 sim percebo e obrigado pela opiniao Citar
lpedrofernandes Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 O que o Pedro Almeida certamente quer dizer, é um layout deste genero: http://3.bp.blogspot.com/_M5A27XTaXsw/Sqr8pK1eqcI/AAAAAAAAAWc/xhArNRuljlg/s1600-h/Segredos+Iwagumi.jpg mas nao ha possibilidade de pores uma raiz ou um tronco? Citar Pedro Fernandes
pabss Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 não acho grande piada a troncos e raízes, sim o layout será assim desse género. Citar
pabss Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 ja lhe pus um fundo fica logo diferente Citar
lpedrofernandes Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 Sim, da.lhe logo outro ar! mas nao consegues por fotos tiradas com a maquina que tirou as outras fotos? Citar Pedro Fernandes
lpedrofernandes Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 Okay, porreiro. Pensa em ir ver e fazer o biotopo desses peixes, pois tens aí um aqua que se dedicares bastante tempo dele o resultado vai ser compensado Citar Pedro Fernandes
pabss Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 Okay, porreiro. Pensa em ir ver e fazer o biotopo desses peixes, pois tens aí um aqua que se dedicares bastante tempo dele o resultado vai ser compensado ora aqui esta Citar
lpedrofernandes Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 Está a ficar bem melhor. Acho que so falta mesmo aí as pedras, continuo a achar um pouco vazio. Citar Pedro Fernandes
pabss Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 Está a ficar bem melhor. Acho que so falta mesmo aí as pedras, continuo a achar um pouco vazio. eu tenho mais dessas brancas talvez ponha mais algumas dessas Citar
lpedrofernandes Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 estou a falar mesmo daqueles calhaus, daqueles do link que postei aqui Citar Pedro Fernandes
pabss Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 lolololol tenho de ver se arranjo por aqui isso Citar
lpedrofernandes Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 é so uma dica, o importante é tu gostares, na verdade és tu qu vais desfrutar dele Citar Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 Boas Pabbs Acho que o aquario é pequeno para tanto peixe :S esse aquario é bom para um casall de jaguares! Quando crescerem esses peixes ficam todos enormes eacho que sao demasiados Mas eu tambem nao sou expert em jumbos Citar Guilherme Martins
pabss Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 Boas Pabbs Acho que o aquario é pequeno para tanto peixe :S esse aquario é bom para um casall de jaguares! Quando crescerem esses peixes ficam todos enormes eacho que sao demasiados Mas eu tambem nao sou expert em jumbos achas ? deixa ver no que da eu gosto de aquários cheios Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 Se pensares que so o jaguar fica com 35/40cm e sozinho precisa de pelo menos 300L Se eu fosse a ti Mantinha os oscares os plecos o platydora e talvez o dempsey ou o green terror Mais do que isso nao me parece boa ideia ate para ti, porque a manutenção vai ser de loucos!! Citar Guilherme Martins
pabss Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 (editado) Se pensares que so o jaguar fica com 35/40cm e sozinho precisa de pelo menos 300L Se eu fosse a ti Mantinha os oscares os plecos o platydora e talvez o dempsey ou o green terror Mais do que isso nao me parece boa ideia ate para ti, porque a manutenção vai ser de loucos!! eu trouxe um porque li que dificilmente passava de 30 cm em aquario e queria fazer algo deste genero https://www.youtube.com/watch?v=aMGm6JCt6CE Editado Março 31, 2014 por pabss Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 As tpa´s desse aquario devem ser uma locura! De 50% dia sim dia sim :s Mas tal como ja disse não sou expriente em jumbos Citar Guilherme Martins
pabss Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 As tpa´s desse aquario devem ser uma locura! De 50% dia sim dia sim :s Mas tal como ja disse não sou expriente em jumbos ok obrigado pela opiniao Citar
Recommended Posts