Recommended Posts

Publicado
boa noite sou novo no fórum e iniciei me a pouco tempo em aquáriofilia e venho aqui por a minha questão pois ouço e leio pelo fórum muitas opiniões diferentes.inicie me em um aquário de 60 litros comecei por ter um escalar nunca tive nenhum cuidado sou sincero apenas fazia a mudança do aqua cerca de 10% todas as semanas e controlava o pH sempre neutro.

com o passar do tempo fui me dedicado cada vez mais ao aqua introduzir mais escalares como também mudei de aqua para não terem stress pois população,deparei-me com algo estranho os escalares deixam de comer e com um nadar estranho ate que acabam por morrer comecei por fazer tratamento com o baktopur e a fazer tpas como indica na embalagem,

nada resolveu fiz troca de filtro e termostato iniciei hoje o tratamento com o doctor 112. sera que me podem ajudar pois sei que nesta areá sou um zero mas não queria perder mais nenhum peixe.

ah e também notei que tem andado em desafios constantes entre eles deixarei fotos para que possam ajudar na vossa avaliação
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!