Visitante Publicado Março 10, 2014 Publicado Março 10, 2014 100x40x30 Biobox 2 com esponja.carvao.ceramicas Filtro interno Biopower BP1000 380 Lt/H Plantas artificiais e fundo areao de piscina 27 graus 5 guppys 3 corydoras 1 tetra olho de fogo 1 viúva negras 2 danios zebra 1 molly A água sai do filtro acastanhada e o fundo do aquario tem imensos detritos que não consigo aspirar... Será que é o filtro que não presta? Os níveis de amônia estão constantemente a querer subir e tenho estado a fazer TPAs muito muito regulares para a coisa não entrar em níveis tóxicos. Os restantes valores (pH, nitratos e nitritos) estão dentro dos valores recomendados. Tenho lido que muitos fazem TPAs com água paradas 2/3 dias em garrafões. Não tem problema o facto da água já ir fria? Obrigado! Citar
Visitante Publicado: Março 10, 2014 Publicado: Março 10, 2014 Só a esponja com a água do aquário. Citar
Filipe Coutinho Publicado: Março 10, 2014 Publicado: Março 10, 2014 Olá aquabarr13... fica aqui uma opinião de newbie que carece de confirmação de alguém mais experiente! Se já tens o carvão à mais de 1 semana tira-o, já não faz nada! E limpa também as cerâmicas com água do aqua! E já agora a "caixa" do filtro pode também estar suja... fá uma vista de olhos! Abc e boa sorte Filipe Citar
Visitante Publicado: Março 11, 2014 Publicado: Março 11, 2014 Já vi essa opinião do carvão várias vezes.. Mas a filtragem química não faz falta? Troco o carvão por mais cerâmicas? Ou uma esponja mais fina? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts