Visitante Publicado: Fevereiro 27, 2014 Publicado: Fevereiro 27, 2014 (editado) O peixe Silva é senhor para viver mais de 10 anos, tens de tomar isso em conta. Boa sorte Editado Fevereiro 27, 2014 por Visitante Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 27, 2014 Publicado: Fevereiro 27, 2014 esperamos boas noticias tambem Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
João Seixas Publicado: Fevereiro 27, 2014 Publicado: Fevereiro 27, 2014 Traras certamente. E o senhor Silva que recupere em grande! Citar
Ana Pires Publicado: Março 9, 2014 Autor Publicado: Março 9, 2014 Boas! dado que me ajudaram tão prontamente assim que coloquei aqui o meu problema venho apenas dizer que infelizmente o Peixe Silva faleceu apenas umas horas depois ter vos ter exposto a situação. Obrigada por todas as vossas indicações. Agora o nosso aquario tem 2corydoras 1limpa vidros (com 7cm ) que tem dias de ser um terror 15guppies (2casais adultos) e o resto é filharada 1molly balao femea Citar
Recommended Posts