Helder Cardoso Publicado Fevereiro 26, 2014 Share Publicado Fevereiro 26, 2014 Ola pessoal! Ja tem algum tempo que tenho aquarium mas ate agora nao perdia muito tempo com ele! Mas agora compei um conjunto de movel e aquariu da Juwel! AQUARIUM 180l com areia fina e subestrato de planta Com alguma vegetação 2 anubias etc... PEIXES 5 escalares 3 dos quais adultos e 2 quase! 1 limpa fundos 2 neons Duvidas Quero fazer criação dos meus escalares! Um casal mais velho ja criou mas noutro aquarium, agora ao passalos para este(com mais espaço) ja os vi a llipar folhas e a afasttarem o outro macho(pensso). Mas depois comprei estes 2 mais jovens, sera que fiz mal? Que posso faze? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Helder Cardoso Publicado: Fevereiro 26, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2014 Esqueci me sou de Aveiro mas estou no estrageiro! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 27, 2014 Share Publicado: Fevereiro 27, 2014 Amigo, para começar tens que comprar mis uns 4, 5 neons, pois sao peixes de cardume. Em relacao aos escalare nao percebo muito, mas penso que nao fizeste mal Podias era por informaçoes tecnias do aquario. qual é o limpa fundos, ja agora? Citar Pedro Fernandes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
billy82 Publicado: Março 2, 2014 Share Publicado: Março 2, 2014 Desculpa o offtopic. Quando não sabem não digam nada porque estão a induzir os outros em erro, já perdi a conta ás tentativas de ajuda que ainda vão piorar a situação. Os escalares quando adultos têm tendencia de atacar e comer os neos. Se queres fazer criação de escalares penso que não deves de adicionar mais escalares. Penso que até devias meter um casal isolado em outro aquario para um maior sucesso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts