lpedrofernandes Publicado Fevereiro 19, 2014 Publicado Fevereiro 19, 2014 (editado) Boas pessoal, é o seguinte, o meu filtro veio no kit do aqua (comprei no continente) e acho que seja fraquinho, nao tenho informaçoes sobre ele nem nada, nem o encontro na net. Entao vi este filtro aqui à venda a um preço bom, espero e queria a vossa opiniao se devo ou nao trocar de filtro. o que quero comprar é externo de cascata Aleas XP - 06 de 250lt/H deixo a foto do meu e do que qero comprar. http://img2.lojadosom.com.br/imageshop/Filtro-Externo-Aleas-Xp-06-250-L_h--Aquarios--Ate-30-Litros-sls-3941773447_032013.jpg Editado Fevereiro 19, 2014 por lpedrofernandes Citar Pedro Fernandes
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 19, 2014 Publicado: Fevereiro 19, 2014 Esse filtro que tens do continente faz 180l/h e é mesmo fraquito...tambem comprei o mesmo kit para fazer de maternidade/hospital...como o aqua tem so 15l e so é utilizado para esses fins com algumas ceramicas tem dado conta do recado mas um de cascata é sempre melhor... Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 19, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2014 estao a vende.lo por 8 euros. como eu nao sei o preço deles acha que faço bem? Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 19, 2014 Publicado: Fevereiro 19, 2014 Em relação a preços não sei mas pesquisa na net pelo modelo do filtro, é de certeza melhor do que tens agora, isso é. Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 19, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2014 Pois, era o que pensava! Obrigadissimo Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 19, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2014 Diz que é recomendado para os goldfish, mas nao ha problema em usar com um betta, pois nao? Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 20, 2014 Publicado: Fevereiro 20, 2014 Que eu saiba não...so tens de ter atençao para não teres muita corrente que os bettas, regra geral, não gostam. Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 20, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2014 pois, eles sao de aguas calmas. Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Recommended Posts