Migbica Publicado Fevereiro 14, 2014 Publicado Fevereiro 14, 2014 Olá a todos, Sou novo no forum e muito inexperiente no que diz respeito a aquários. "Herdei" um pequeno aquário de 25l um termóstato de 25w e um filtro (não sei as especificações) Aconselhei-me na loja e comprei o areão, umas plantas falsas (informaram-me que era demasiado pequeno para verdadeiras). Já foi ciclado e já introduzi os peixes. pH6.8 Gh >6°d No3 0 No2 0 E aqui reside a minha dúvida. Introduzi 4 barbos tigre há cerca de 4 dias que se têm dado bem aparte de uma questão em particular. Um dos barbos domina completamente o aquário, obrigando os outros a esconderem-se num canto, não saem de trás do termoestato o tempo todo senão para comer e mesmo assim são logo corridos para o canto. Algo que eu possa fazer para acabar com o bullying? Citar
David Cadilhe Publicado: Fevereiro 14, 2014 Publicado: Fevereiro 14, 2014 Boas Eu tenho 7, e eles andam sempre em cardume!...não sei se será por teres poucos ou por o espaço do aquário não ser muito!... Pode ser que alguém te possa dar mais informações!... Abraco Citar
Recommended Posts