silvia_paixao Publicado Fevereiro 12, 2014 Publicado Fevereiro 12, 2014 Boas malta. Questao: tenho 2 gouramies perola que nao sei identificar se serao 2 machos, 2 femeas ou um casal.. o facto é que convivem juntos ha 7 meses e agora a cerca de 2/3 semanas deram em perseguirem-se ate que dou constantemente com cada um escondido nas pontas opostas do aqua.. sempre que um anda mais a vontade la o outro vai enxuta-lo... agora com os escalares com postura numa dessas pontas o caso ta a ficar feio porque o desgracado quase que nem comer consegue.. o escalar a bocado entao deulhe uma achega que ate a mim me doeu. Sempre se deram bem ate a data, nadavam inclusive sempre em conjunto e tudo... que raio aconteceu? serao 2 expecimens do mesmo sexo quw entretanto amadureceram sexualmente e andam a definir territorio?? So me ocorre isso.. ajudas serao bem vindas. Ja me custa ver os 2 enfiados aos cantos. (Aqua descrito no forum:aquarios. Nome do post: "o meu aquario :)") cumps
clik Publicado: Fevereiro 13, 2014 Publicado: Fevereiro 13, 2014 Boas Se conseguires mostrar algumas fotos dos teus Gouramies Perola talvez o pessoal do forum consiga tirar a duvida, tenta ver alguma coisa no youtube sobre a postura dos mesmos, em termos de comparação serve para teres uma ideia do que sejam.
silvia_paixao Publicado: Fevereiro 13, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2014 Boas. Eu ja tentei pesquisar. Supostamente o macho teria o laranja do ventre mais pronunciado que a femea.. mas sinceramente a mim parecem os dois iguais lol. Hoje a noite vou tentar apanha-los a jeito e tirar fotos que se vejam melhor. Mas no meu post que refiro na 1a mensagem tenho la uma foto dos gouramies. Forum:aquarios Nome do post: "o meu aqua :)" Cumps
clik Publicado: Fevereiro 13, 2014 Publicado: Fevereiro 13, 2014 Boas Pelo foto que vi parecem ser duas fêmeas, em todo o caso espera por mais opiniões
Recommended Posts