lpedrofernandes Publicado Fevereiro 4, 2014 Publicado Fevereiro 4, 2014 (editado) Boas, Comprei uma T5 - 8w (que tras o suporte para pendurar ao teto) para o meu aquario de 15l com plantas e 1 betta. A minha duvida é se deixo ou tiro a cavidade plastico/acrilico que está a proteger a lampada. Cumps Editado Fevereiro 4, 2014 por lpedrofernandes Citar Pedro Fernandes
João Tiago Publicado: Fevereiro 4, 2014 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Olá boa tarde, poderias fornecer uma foto para ver que placa é essa? Se for a que estou a pensar é para deixar mas gostava de ter a certeza Citar Brevemente...
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 4, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2014 é para ja. Citar Pedro Fernandes
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 4, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2014 Citar Pedro Fernandes
João Tiago Publicado: Fevereiro 4, 2014 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Eu deixaria... Cumps Citar Brevemente...
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 4, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2014 Ok, vou seguir o concelho Cumps Citar Pedro Fernandes
Recommended Posts