jcaipiro Publicado Janeiro 21, 2014 Publicado Janeiro 21, 2014 Boa Tarde a todos!!! Sou novo nestas andanças mas tenho muito gosto pela aquariofilia. Tenho um Aquadream 80 da Aquatlantis de Água Quente com diversas espécies de peixes desde Guppys, Cometas, Espadas, Buzios, etc. Posteriormente colocarei fotos. Cumps Joel Caipiro Citar
capagebe Publicado: Janeiro 21, 2014 Publicado: Janeiro 21, 2014 Boas, Mesmo sem fotos, já te posso dizer que estás a misturar peixes de água fria com peixes tropicais. Os cometas são de água fria. São peixes indicados para tanques ou lagos.Crescem demasiado para que sejam indicados para aquários pequenos. Aconselhava-te a ires lendo os tópicos iniciais, pois corres o risco de começares a ter situações de incompatibilidades, mortes, etc... Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts