Joao Boavida Publicado Dezembro 24, 2013 Publicado Dezembro 24, 2013 Boas pessoal, ha pouco menos de uma semana comprei uma corydora julii que estava bastante activa na loja, no entanto quando o lojista a apanhou e colocou no saco ela pareceu muito parada como se um ataque de nervos lhe tivesse dado. Chego a casa, coloco-a no aquario (com o devido cuidado, estabilizar a temp, etc etc, mais de uma hora nisto) passado um dia pareceu-me bem, alimenta-se com pastilha de fundo e ervilhas cozidas. Parece-me activa mas de vez em quando para e fica para no mesmo sitio algum tempo 1/2 min e arranca de novo. Hoje deparei-me que na barriga entre as barbatanas laterais tem uma especie de bolha (parecida as que temos nas maos as vezes) branca/transparente. Situa-se precisamente entre as barbatanas laterais. Ja li e pode ser amonia, ja fiz tpa 20% nao sei se ja vem atrasada... Que dizem?
Joao Boavida Publicado: Dezembro 24, 2013 Autor Publicado: Dezembro 24, 2013 o melhor que consegui arranjar ... BOM NATAL pessoal!
Recommended Posts