kallong Publicado Novembro 25, 2013 Publicado Novembro 25, 2013 Boa tarde pessoal. Tenho algum desconhecimento sobre espécies de plantas... aliás, acho que as lojas de animais têm muita pouca variedade, logo identificar espécies também não é um costume para mim. Gostaria apenas que me desses opinião sobre o que plantar nas pedras neste meu projecto. Já agora gostaria de saber se posso colocar por exemplo uma anubia nas pedras da esquerda, já que essa parte de areia clara é apenas areão, não tem qualquer substrato. Ou até quem sabe algum tipo de tapete nesse areão claro. Nota: vou começar a fertilizar de acordo com o método EI esta semana. Obrigado Citar Thanks, Tiago Bastos.
kallong Publicado: Novembro 26, 2013 Autor Publicado: Novembro 26, 2013 (editado) Podem apagar este tópico sffv, movi para o forum Plantas. Mas se quiseres podem responder que ainda não tive qualquer feedback. Mas eu percebo que a malta anda muito ocupada ;p Obrigado Editado Novembro 26, 2013 por kallong Citar Thanks, Tiago Bastos.
Recommended Posts