Camarão


BrunoPedroso

Recommended Posts

Há-de ser um Neocaridina (davidii ou palmata) azul. Parece-me uma cor passageira de falta de ambientação, quando tiver mais em sintonia com o meio poderá mudar a cor.

 

Compraste-o como o q?

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me consigo mesmo lembra do nome que estava na loja, tinha em mente que seria Neocaridina, tenho 3 adultos que tenho a certeza serem 2 Fêmeas e um macho, uma fêmea já teve ovada e desovou no princípio de Outubro e a segunda vez foi ontem, a outra apenas teve ovada uma vez e desovou a cerca de um mês, uma das fêmeas é maior que o macho, a outra, talvez por ser mais nova é do mesmo tamanho, das duas primeiras posturas tive cerca de 20 crias e desta já encontrei pelo menos 4, eles gostam muito de se esconder atrás do filtro até serem maiores

 

Obrigado pela ajuda

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

A fêmea maior tem uma lista acastanhada nas costas, vou tentar tirar uma foto para colocar aqui

 

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boas pessoal,

 

Em primeiro lugar obrigado pelas vossas respostas, os meus camarões tinham esta cor quando o meu fundo era azul, agora mudei o meu fundo para vermelho e eles neste momento mudaram de cor e parecem castanhos, mas claros, quando tiver ponho fotos

 

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...