Compatibilidade


Nelson Morais

Recommended Posts

ramirezis e tetras sem qualquer problema, sempre os tive.

Escalares e tetras podes ter sorte, podes ter azar.

Eu a uns bons 20 anos quando não havia internet, não existia muita informação, acabei por cometer esse erro e tive azar...cerca de 20 azares para ser mais específico que foi o numero de tetras que em 2 dias os meus escalares fulminaram.

No teu caso não arriscava.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as dimensões são 60 cm de comprimento, 30 cm de largura, 40 cm de altura. em relação ao ciclo do azoto ainda não fiz mas tou informado, quero fazer um aquário biótopo, por isso queria ter a noção dos peixes para escolher as plantas indicadas, o peixe principal seria o escalar, a partir deste queria escolher os compatíveis. Obrigado pelas respostas.

Aguardo mais opiniões.

Editado por Nelson Morais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente nao gosto da ideia de colocar um escalar num aquario tao pequeno.
Os ramirezi e os tetras a mim parece-me boa ideia agora o escalar precisa de um aquario maior.

  • Votar + 1

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente nao gosto da ideia de colocar um escalar num aquario tao pequeno.

Os ramirezi e os tetras a mim parece-me boa ideia agora o escalar precisa de um aquario maior.

acho que tem razão, vou optar por não colocar o escalar (com muita pena minha), uns 8 tetra cardinal, e os outros vou repensar, obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.