carlay Publicado Outubro 21, 2013 Publicado Outubro 21, 2013 ola boa noite tinha 4 discus no meu aquario 1 ficou doente e depois morreu entretanto outro ficou doente também eu tinha o aquário sujo pq tive doente, entretanto retirei um coco um tronco de resina e umas pedras que tinha no aquário. comprei hexamita fiz o tratamento como manda na embalagem e uma grande tpas ontem. ele continua a nao comer. o aquario é de 1 metro, as lampadas sao t8 gro da marca silvania. as plantas que tenho sao: anubias, musgo de java, outro musgo que sao umas bolas. elodias, planta blyxa japonica, e tenho uma com as folhas grandes.os parâmetros da água antes de fazer uma tpas:no3-25no2-0gh-<6Dkh-6Dph-6.6o filtro é um externo turbojet 3358/h.as minhas anubias tambem estao com algas, ontem coloquei alg control F.a temperatura está com 30º mas teve a 29º12 tetras5 corydoras bronze 2 corydoras albinas 1 raposa voadora 1 chines 1 apistograma1 discu brilhante turquesa1 discu cobalto2 discus, 1 deles morreu esta noite 1 Plecostomus
carlay Publicado: Outubro 21, 2013 Autor Publicado: Outubro 21, 2013 estas fotos foi antes do discu morrer
carlay Publicado: Outubro 21, 2013 Autor Publicado: Outubro 21, 2013 (editado) estes parâmetro da agua foi antes de fazer varios tpas e limpar o aqua e antes de fazer o tratamento. ainda nao voltei a fazer os teste pq acabaram as fitas o que devo fazer nao quero ficar sem o meu menino os parâmetros atuais da agua: NO3-25NO2-0GH-<3ºDKH-6ºdPH-6.8 Editado Outubro 22, 2013 por carlay
Recommended Posts