andre1991 Publicado Outubro 1, 2013 Publicado Outubro 1, 2013 (editado) Boas, a questão de duas semanas adquiri um aquario de 60L, anteriormente tinha um aquario com 2 peixes mas como apenas tinha 5L decidi realizar a troca. Ao longo das duas ultimas semanas tenho feito tpa's ( 2 em 2 / 3 em 3 dias ). Ontem encontrei uma loja que vendeu os testes para os parametros da agua e estava a 50 % de desconto entao aproveitei, 8 euros 50 testes ... O kit chama-se SERA quick test strips e E os testes sao ao PH, KH, GH, NO3, NO2. Ontem antes de jantar realizei o primeiro teste nos quais tive os seguintes valores: PH 6.8 KH 6d GH <3d NO3 10 mg/l NO2 0 mg/l A minha duvida ficou quando depois de fazer a tpa e esperar 15m obtive estes resultados: PH 6.8 KH 3d GH <3d NO3 10 mg/l NO2 0 mg/l Estará o ciclo de azoto feito, ou não ? como vejo ?? O aquário e' de agua fria tenho dois peixes no momento um telescópio e outro branco que não sei o nome da espécie, fica a foto Abraço PS : quanto as tpa's tenho um liquido para as bactérias Nutrifin cycle a questão quanto ponho: meto produto para 60L ou meto para os 6L que mudo ? Editado Outubro 1, 2013 por andre1991 Citar
andre1991 Publicado: Outubro 1, 2013 Autor Publicado: Outubro 1, 2013 (editado) ... Editado Outubro 1, 2013 por andre1991 Citar
Recommended Posts