Jorge M. Publicado Setembro 11, 2013 Publicado Setembro 11, 2013 (editado) Boas amantes da aquariofilia. Já a alguns meses que mantenho o meu comunitário de 54L com guppys e mollys, e também 4 corys e vários red cherry, depois de ver tudo a correr bem durante este tempo fiquei interessado em mudar a fauna do meu aquário. Queria começar por substituir os mollys por outra espécie mas estou sem ideias de uma espécie que se dê bem num pH entre os 7 e os 7,5 e não me limpe os red cherry nem seja agressiva com as outras espécies, pois para já estou a pensar deixar os guppys não querendo largar completamente os vivíparos pois foi com eles que comecei esta aventura. Agradecia que me dessem sugestões e partilhassem experiências de como correu nos vossos aquários com estas espécies. Desde já agradeço. Jorge Fernandes Editado Novembro 20, 2013 por Jorge M. Citar
Jorge M. Publicado: Novembro 20, 2013 Autor Publicado: Novembro 20, 2013 Alguém poderia dar uma ajuda, em relação a que espécies colocar no lugar dos vivíparos? Citar
ThunderDrum Publicado: Novembro 20, 2013 Publicado: Novembro 20, 2013 Tenta combinações de espécies aqui: AqAdvisor Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Jorge M. Publicado: Novembro 20, 2013 Autor Publicado: Novembro 20, 2013 Vou experimentar. Obrigado Citar
Recommended Posts