Wabi kusa


wally

Recommended Posts

Boas,

Só hoje é que tive conhecimento desta tecnica e muitos de nos nem sabem que existe.

Achei bastante interessante do que andei a pesquisar e deu me vontade de experimentar, no entanto surgiram me varias duvidas, queria saber se já alguem tentou para que me possa dar umas dicas.

gostava de saber como se faz a mistura do solo, se as plantas compradas nas lojas de aquariofilia podem ser usadas ou temos de passar primeiro para o estado emerso e que cuidados temos de ter para manter.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver um video do James findley e a técnica do substrato é diferente, é semelhante á que o takashi Amano usou num dos aquários e a que se vê mais em videos e fotos de aquários com esta técnica.

eu tenho um resto de amazonia e acho que vou juntar mais qualquer coisa e tentar fazer algo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.